VISITE O NOVO HOMINIDEO

04 dezembro 2009

DESCANSE EM PAZ, AMIGO!

Uma notícia triste me acordou essa manhã: um grande amigo se foi. Apesar de não ter mais contato com ele, o Renatão do Conte sempre morou em meu coração e esteve comigo durante grandes aventuras dos bons tempos do colegial, no Alberto Conte, em Santo Amaro. Certamente, a morte tem mais perguntas que respostas e, um dia, todos nós encontraremos com ela. Descanse em paz amigo! E, para os que ficaram, minhas minhas sinceras condolências.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sabia... Com certeza a morte tem muitas perguntas e nos leva a muitas reflexões... Uma delas é como nossa existência é frágil e curta... E, por isso, vale a pena aproveitar muuito! Bons tempos aqueles do Alberto Conte, violão na frente do Unibanco, etc etc...Saudades... Beijo, Lu