VISITE O NOVO HOMINIDEO

27 novembro 2007

ERASE ERRATA

A primeira vista este título remete a uma cagada dupla, mas pensar dessa forma é que é um erro ao quadrado.

Erase Errata é uma banda de São Francisco, Califónia. Formado em 1999 pelas garotas acima (Ellie Erickson, Jenny Hoyston, Bianca Sparta), o Erase Errata (repeti a palavra sim, e que se foda) faz um som bem classe: retardado, sujo e até dançante. Pode ser que eu esteja exagerando, então, assista o vídeo das moças e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

Raquel Brust disse...

last fm embu e suas viagens sonoras, conforto. estou fora da área essa semana. não adianta esticar o pescoço. castigo divino. pequenos seres invadiram meu corpo me fazendo contorcer de dor e calor. o corpo, a pele e os ossos reféns dessa vontade invisível. o que me resta é esperar o sangue circular. e ele vermelho e lindo se cura sozinho. fênix. solitária, virtual e com saudades daquela saúde desperdiçada. pelo menos minhas paredes vão apreciar suas escolhas. elas brancas como eu... será que ainda posso dançar? beijos pela sacada